Gesamtzahl der Seitenaufrufe

19. April 2017

Rental scammer with +4915733472168 Katrin Eisenberg Loft, Studio, Atelier in München zu vermieten.Kreuzstraße 5 80331 München (Altstadt-Lehel) Deutschland / Vorkassebetrug fraud scam

Loft, Studio, Atelier in München zu vermieten.
Privatanbieter
Frau Katrin Eisenberg
80331 München
Mobil +4915733472168
Kreuzstraße 5 80331 München (Altstadt-Lehel) Deutschland

Beschreibung
Diese schöne, helle Wohnung verfügt über 1 möbliertes Wohn-Schlafzimmer und integrierter moderner Einbauküche. Im Vorzimmer befindet sich ein Einbauschrank. Das Badezimmer ist ausgestattet mit Wanne, WC und einer Waschmaschine. 

Ausstattung: Fliesen, Laminat, Fernwärme, Zentralheizung, Einbauküche, Badewanne
Zustand: GEPFLEGT
Badezimmer: Badewanne
Nutzfläche: 40 m²
Gesamtfläche: 40 m²
Lagebeschreibung
Diese schöne, helle Wohnung verfügt über 1 möbliertes Wohn-Schlafzimmer und integrierter moderner Einbauküche. Im Vorzimmer befindet sich ein Einbauschrank. Das Badezimmer ist ausgestattet mit Wanne, WC und einer Waschmaschine. 
Ausstattung: Fliesen, Laminat, Fernwärme, Zentralheizung, Einbauküche, Badewanne
Zustand: GEPFLEGT
Badezimmer: Badewanne
Nutzfläche: 40 m²
Gesamtfläche: 40 m²
......................................................

Betrug mit gleichen Bildern:

luther.sabrina1@gmail.com
From - luther.sabrina1@gmail.com

Olá,

Obrigado pela sua consulta de e-mail sobre meu apartamento localizado em: R. Luciano Cordeiro 43 1150-248 Lisboa Santo Antonio.
Eu não falo português, por isso, se é possível, responda em inglês
Meu nome é Sabrina Lutero. Eu sou um engenheiro de pesquisa para uma empresa farmacêutica chamada Hexom Pharmaceutical. Eu vivi neste apartamento até o mês passado, quando a minha empresa começou um novo projeto no Reino Unido e eu tive que mudar para o apartamento está disponível para longo prazo. O apartamento está completamente mobilado com mobiliário de alta qualidade, todos os equipamentos e utensílios necessários, cozinha nova equipada (área de cozinha, forno eléctrico, frigorífico, máquina de lavar roupa) com mesa de jantar para até 4 pessoas. Pratos, copos, copos, talheres, panelas, panelas - tudo para cozinhar está disponível. Como você viu nas imagens está em excelente condição, muito limpo e bem conservado. Você tem acesso total a todas as comodidades do edifício, perto de você tem transporte público, lojas de café e outras instalações. Animais de estimação são permitidos. A propriedade também pode ser alugado sem mobília caso em que eu vou organizar para mobiliário a ser recolhido e colocado em armazenamento. Isso é tudo que eu posso dizer por agora até que você tenha um gosto do meu lugar.

Aqui estão mais imagens: http://share.pho.to/AekvQ

O aluguel será de 350 euros por mês, incluindo todos os serviços públicos. Além disso, um depósito de segurança de 350 euros é exigido no início do contrato de arrendamento e será devolvido no final do contrato (um aviso de 30 dias é necessário). Você tem que pagar um mês de aluguel antecipadamente mais um depósito de segurança que é realizada contra danos. O período de tempo para o arrendamento é negociável - o que sempre lhe convier bem.
Se mais interessado, por favor me dê algumas informações sobre você (fotos, idade, trabalho, estilo de vida ou o que você acha que faz de você um bom inquilino).
Também por favor deixe-me saber quantas pessoas estariam vivendo na propriedade e data exata quando você gostaria de se mudar.

A propriedade é gerida pela Airbnb e eles vão tratar todo o processo de aluguer.
Obrigado e estou ansioso para ouvir de volta de você.

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen

KOMMENTARE:
Bitte immer die Email-Adressen der Betrüger nennen, please post scammer´s email address - very important!!
Bitte alle Betrugsantworten mit allen Email-Adressen aus dem Header, alle Attachments, alle Informationen zu Bank-Daten oder Zahlungsanweisungen, Fake-Reisepässe usw. an unsere Email-Adresse im IMPRESSUM weiterleiten. Möglichst auch die Scout-ID, Immowelt oder Immonet-Nr. nennen bzw. Überschrift des Inserats, möglichst auch die Objektbeschreibungen